Home » , » Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Gerações Tempestade

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Gerações Tempestade

Written By Dario Silva on segunda-feira, 19 de novembro de 2012 | 09:42

Eu sempre fui um fã de jogos de Naruto a CyberConnect2 da tempestade. Não só eles eram o primeiro jogo a realmente unha não só a estética anime, eles também foram os primeiros a oferecer combate completamente simples mas emocionante, que entregou à promessa de fazê-lo sentir como se estivesse jogando a série de anime. O mais recente empreendimento, Gerações dublados, dá aos fãs não só um curso de colisão com a história de Naruto original, mas o mais crescido enredo Shippuden também. Será que este mash-up das gerações fazem deste o jogo Naruto Ultimate?


Sim e não. Gerações é um estranho resultado final de uma linha de jogos que foram extremamente divertido e informativo (quando recapitulando a história) e completamente acessível por qualquer pessoa disposta a pegar um controlador e tomar uma facada nele. Ultimate Jutsu eram apenas pressionar um botão de distância, os traços elegantes de ar e substituições foram tirados com facilidade, e batalha todos e cada um foi um espetáculo para assistir. Os dois primeiros jogos também tiveram uma agradável sensação de exploração e tinha jogadores se aventurando através Hidden Leaf Village em Storm, e até áreas vizinhas no Storm 2. Então onde é que Gerações ficar em tudo isso?

Bem no meio.

O combate ainda é tão simplista como sempre. Com um botão, você pode retirar combos incríveis e fluido que terão seu personagem chutar o seu traseiro adversários de um lado da arena para o próximo. Não há absolutamente nenhum combinações de botões de entrada à la Street Fighter, em vez disso, pressionar o botão de ação com várias direções vai render combos diferentes. É um sistema legal que ajuda a tornar o jogo se sentir mais como o anime. Um botão variou vai jogar shurikens e kunais em seus inimigos, e seu botão Jutsu vai ativar sua aura, quer executar um movimento super, ou um movimento final.


Se você está em todos utilizados para qualquer um dos jogos anteriores da tempestade, as chances são que você vai se sentir em casa aqui, mas a certeza existem alguns ajustes. O maior deles é um medidor de substituição. Em essência, os jogos anteriores contou com uma entrada precisa bloco botão direito como você está prestes a ser atingido. Isto irá transformar seu personagem em um toco de madeira, ou qualquer elemento que representam, e aparecer imediatamente atrás do personagem atacante. Este foi um grande sistema que permitiu aos jogadores presos em combos, mudar rapidamente o fluxo de combate e obter uma vantagem. O problema aqui foi que isso poderia ser usado repetidamente por ambos os personagens, resultando em um duelo de substituição, em vez de uma luta real. O medidor de nova substituição só dá uma certa quantidade de substituições de cada personagem pode retirar, até que seja reposta. É uma adição bem-vinda que não faz que o sistema se sentir barato.


Você ainda pode escolher até dois personagens de apoio para levar para a luta com você, mas você ainda não pode alternar entre eles meados de combate, em vez disso você pode chamá-los de saltar e executar sua jogada ofensiva ou defensiva. Chamá-los o suficiente e sua Unidade de Apoio vai encher-se, o que significa que vai entrar e ajudar, independentemente de você pressionar seu botão. Outra adição doces são os Cartões de Informações Ninja. Estes podem agora ser amarrado ao seu perfil, que não só personalizá-lo, mas cada cartão concede um lustre certo no jogo. Estes são especialmente úteis quando se toma o combate online.


Onde gerações é muito diferente de seus antecessores é a apresentação. Fiquei animado em saber que tanto o original e as histórias Shippuden estavam sendo incluídas no jogo, como eu estava realmente esperando para jogar com eles de uma maneira semelhante como Storm 2. Eu queria mais uma vez, explorar as terras que o mundo de Naruto tem lugar, e mais uma vez experimentar as batalhas que tornaram a série tão bombeamento do coração. Em vez disso, o jogo decidiu ir completamente de volta ao básico. A história é agora ainda mais resumida, com uma tonelada de lutas importantes nem mesmo presentes em cada história, mas a exploração foi completamente retirado. Agora, cada história é essencialmente uma cena anime curto, e, em seguida, um grupo de expresso mais destiladores, seguido por uma pequena luta.Eu estava um pouco decepcionado? Definitivamente.


A exploração não era a única coisa que foi cortada. Algumas das principais lutas que não aparecem no jogo, eram, na verdade, alguns dos mais emocionantes dos jogos anteriores. Onde está a luta com Naruto contra Gaara, onde Gaara libera seu Jinchuuriki, em seguida, Naruto é forçado a lutar contra o monstro gigante que reside dentro dele. Ou para essa matéria, eu também perca as cenas de batalha meados que resultou em um QTE alguns casos, que sempre teve algumas animações épicas associados. Em vez disso o jogo é completamente despida ao essencial, o que resulta em pequena luta após luta curta, com alguma exposição jogado no meio. Com isto dito, os outros personagens que você pode jogar como no modo Story oferecer algumas histórias passadas verdadeiramente grandes que não foram abordados anteriormente em jogos de Naruto, como o conto de Zabuza e Haku.


Acho que o que mais me incomoda também sobre o jogo é que, apesar dos ajustes na mecânica de combate, eu poderia quase não distinguir este jogo dele é dois antecessores. Embora existam 38 etapas, muitos deles são exatamente os mesmos que temos visto nos últimos jogos. É duro para melhorar em algo graficamente que já parece tão maldito impressionante, e isso eu entendo, mas, ao mesmo tempo, eu não deveria estar se sentindo como eu estou jogando o jogo (ou muito parecido) que eu joguei antes. Mas, novamente, eu não posso nem imaginar como chamada de jogadores Dever sentir como ano após ano. Eu disse isso.


Não me interpretem mal no entanto, ainda é Gerações um jogo extremamente divertido. O fato de que ele é desprovido de muitas das características que eu tenho aprendido a amar na série não nega o fato de que a luta ainda é incrivelmente divertido. Há ainda uma tonelada de coisas que eu amo sobre Gerações. Por um lado, a enorme quantidade de caracteres que você desbloquear (sim, você ouviu direito, desbloquear!) Durante todo o jogo são toda a diversão de jogar como. Claro que há algumas versões do Naruto e algumas versões de Sasuke, para não mencionar as versões jovens e mais velhos de seus amigos, mas felizmente cada um deles vêm com movesets variados, que não se parecem com os seus homólogos. O número total de personagens é um maciço 72, juntamente com 15 caracteres mais que só podem ser usados ​​como suporte.


Você pode pegar o combate online como eu mencionei anteriormente, mas esta experiência é ir ou perder, ou pelo menos era em minhas tentativas. Ao tentar definir alguns parâmetros para encontrar outras pessoas para jogar, eu geralmente o tempo fora, ou pelo tempo que eu foi apresentado com outros jogadores, ele disse que é quarto já estava cheio. Jogos rápidos obteve melhores resultados aqui e ali, e quando ele realmente fez um trabalho, foi uma explosão! Apesar de estar preparado para saber o seu Jutsu, as pessoas estão on-line verdadeiramente incansável.


Há também uma tonelada de recolha para fazer no jogo. Cada luta redes você um bônus de Ryo (moeda), que você pode usar para gastar com itens da loja, tais como substituições diferentes, Cartões de Informações Ninja, novos ou títulos que você pode enfeitar seus cartões com. Não é tudo incrível, mas aqueles em recolher tudo terá de toneladas para fazer em Gerações.


Eu já mencionei que o jogo é quase impossível de distinguir de sua contraparte do anime, para salvar as animações extremamente fluidas, mas também soa incrível. Os fãs da série podem usar as vozes japonesas originais ou o dub americano, bem, ea trilha sonora é cheia de bondade Naruto. Honestamente, essas músicas vão desde canções épicas asiáticos de combate influenciados, de melodias sombrias e comovente que só melhorar o que quer que o cenário atual é jogar fora.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário