Home » , » Comentário: Premier Manager 2012 (1,01 Após Update)

Comentário: Premier Manager 2012 (1,01 Após Update)

Written By Dario Silva on segunda-feira, 19 de novembro de 2012 | 09:54

Jogadores de futebol amorosos PC não percebem a sorte que têm. Nos últimos 20 anos, eles tiveram acesso a uma série de jogos de gerenciamento consistente brilhantes, permitindo-lhes experimentar os desafios, alegrias e frustrações da gestão de um clube de futebol de alto nível. Mas o que dizer de jogadores de console? Claro que houve tentativas no passado, e uns muito bons, mas também houve muita yawnsome lance. Então, se os passos Premier Manager 2012, com o objetivo para o canto superior.


Mas as primeiras resenhas foram bastante negativas, apontando que o tempo de cada jogo levou arruinou o fluxo do jogo. Bem, fizemos fogo em nossa revisão, deu-lhe algumas horas extras e esperou que a atualização inevitável. E com certeza, a versão 1.01 chegou com uma mudança fundamental que só poderia resgatar Premier Manager de uma saída copo embaraçoso início às mãos de Burton Albion.


Suas primeiras sessões com o jogo não lhe dão muita esperança. Os próprios menus são semelhantes em design para XMB do PS3 e encontrar as opções que você precisa pode ser complicado quando você aprender o caminho de volta. É também, por vezes, difícil de trabalhar para fora como para fazer várias coisas, até mesmo de avançar para o dia seguinte, levou 5 minutos para descobrir depois que a primeira vez que se aventurou fora da tela inicial. Os controles são estranhamente mapeados, bem como, com o botão círculo avançar o jogo e R1 trazendo o menu principal - quando estamos acostumados a circular levá-lo de volta, é estranho ter que usá-lo para avançar no jogo.


Mas uma vez que você tenha tido o tempo para descobrir como tudo funciona, é fácil o suficiente para fechar através dos menus, definir a sua equipa e da caça para os jogadores para melhorar o seu plantel. As transferências em si são bastante fáceis de realizar, embora as opções de busca e processo de transferência é extremamente simplificada, dando-lhe apenas as opções básicas. Táticas de jogo são uma história semelhante, com algumas opções fáceis de mudar (formações, atacando viés, passando de estilo), mas impossível de afinar, mas isso em si não é um problema enorme. Jogadores de console não são geralmente após a mesma experiência que os fãs de PC, e se você está acostumado a jogar jogos em explosões de uma hora ou mais, então este elegante estrutura irá atender perfeitamente.


Algo que torna a vida mais difícil é a música de fundo. É ruim. Muito ruim. Não da mesma forma como sendo forçado em um 24 horas Robbie Williams-athon, apenas em um muito repetitivo, chato "por favor parar de" forma (na verdade, que é a mesma coisa ...). Se a opção estava lá para ouvir a sua própria música de fundo do XMB então não faria Premier Manager uma experiência muito relaxante, combinando descontraída e gestão casual com algum tempo de música, mas não há. Você pode desligar a música totalmente (ufa), mas não é a solução ideal, especialmente considerando que deve haver uma abundância de recursos disponíveis no sistema, enquanto o jogo está sendo executado. O resto dos sons do jogo são bongs funcionais, swooshes e bongos mais que fazer um trabalho, mas dificilmente vai pegar prêmios, por isso é provavelmente vale apenas girando o som desligado completamente e colocar o rádio.


Mas o que dizer dos jogos em si? Bem, eles são lentos. Mesmo com a velocidade de jogo definido para "Fast" você estará assistindo cada um para bom par de minutos, e o motor usado para assistir a cada jogo não é exatamente lavada com detalhe. A vista para o campo é muito pequeno para ser útil, eo comentário é apenas uma lista de tiros, reservas e metas. Dificilmente o suficiente para julgar a forma como o jogo está indo. Eles são um pouco de um desperdício de tempo realmente, e além de fazer a substituição estranha assim como você pode usar a graça salvadora que 1,01 ofertas: o "único resultado" opção.


Após a atualização, agora você pode ir no menu e ativar uma opção que permite que você pule o jogo completamente e apenas ver o resultado. Você ainda consegue ver as estatísticas do jogo e avaliações do jogador, assim você pode ver se o seu novo contratado está realizando ou se a nova formação funcionou bem. Você só não precisa de se sentar e assistir a um jogo de jogo que você não pode, de qualquer forma, acelerar o suficiente ou tem muito controle sobre.


É uma virada de jogo. Ao invés de sentar e jogar alguns jogos, agora você pode sacudir a metade de uma temporada fácil em uma sessão. A limitação do jogo ainda estão lá, eles não mudaram a música, adicionou mais profundidade ou encontradas quaisquer licenças oficiais escondendo-se atrás do sofá, mas o fluxo do jogo aumentou consideravelmente, mesmo que você destaca um pouco da ação.


Mas depois há a questão do preço. Se Premier Manager 2012 tinha um preço barganha seria fácil recomendar para as pessoas depois de um pouco de luz de coração gestão, acessível, mas é £ 13,99, que, pelos padrões da PSN, é um pedido grossa. E há realmente o suficiente aqui para gastar tanto dinheiro em?Não tenho a certeza. Não é um jogo ruim, por qualquer meio, mas se você tem acesso a um PC razoável, então não deve haver qualquer competição em que maneira de olhar. É um daqueles jogos em que alguém pergunta se ele for bom, e você apenas encolher os ombros e dizer "sim, está tudo bem, não é mau, não é grande ...". Vale a pena analisar se você realmente gosta de alguma gestão no seu PS3 (especialmente com a nova atualização), mas é um monte de dinheiro se você é apenas um pouco intrigado.


Então Premier Manager 2012 tem passado o empate rodada complicada 1, mas acabou perdendo nos pênaltis para o Walsall. Talvez no próximo ano, hein?
Share this article :

1 comentários: