Home » , , , » Ninja Gaiden 3 revisão

Ninja Gaiden 3 revisão

Written By Dario Silva on segunda-feira, 19 de novembro de 2012 | 09:45

Nem todo mundo vai estar aceitando o fato de que Ninja Gaiden 3 existe sem a ajuda do ex-líder da equipe Ninja Tomonobu Itagaki. Durante muito tempo, este produtor definido o que a experiência ninja hardcore é suposto ser, e desde sua rápida saída do campo de Tecmo Koei, muitos se perguntando como o lendário Ryu Hayabusa se sairia sem ele. Bem, agora que o jogo está aqui, podemos dizer sinceramente que, sim, é um empreendimento diferente para ele, mas isso não significa que é uma porcaria. Na verdade, este ninja ainda é tão afiado como sempre, mente um passo em falso ligeira ou dois.


O terceiro capítulo segue Ryu como ele esculpe seu caminho através de um exército inimigo, antes de chegar cara-a-máscara com um alquimista do mal que tem um truque na manga na forma de feitiçaria. Após uma feroz batalha, Ryu encontra seu braço infectado com uma estranha força demoníaca. Desesperado para voltar ao seu estado normal - e salvar o mundo no processo - Ryu sai em sua tarefa mais difícil, porém, parar esse louco e seu exército de mutantes.


Sim, a história se passa fora dos trilhos em alguns momentos, mas isso é apenas parte da diversão. Um minuto, Ryu se encontra em uma instalação de teste, enfrentando criaturas mutantes e escapando por pouco da morte, saltando entre abismos, o próximo, ele fica cara a cara com um robô avançado T-Rex, cobrando-o de todas as direções e, em seguida, apenas quando você acha que ele está descartado, aparecendo novamente. Esta é provavelmente a mais animada que já vimos a série Ninja Gaiden ser, mesmo que seja um pouco inacreditável.


Para tornar o jogo se sentir um pouco mais desenvolvida, a Tecmo acrescentou algumas coisas para a sequela. Por exemplo, agora você pode subir paredes usando suas adagas, e enquanto ele leva um pouco de prática (uma mão deve ser firmemente plantada ou você vai perder aderência), é uma nova técnica interessante. Você também pode invocar ocasional dragão Ninpo para limpar a tela em uma explosão de fogo aceso brilhantemente, ou usar seu braço demônio para cortar alguns inimigos em pedaços em uma pressa. Há tempo rápido eventos também, embora eles não são quase tão irritante como temos visto em jogos anteriores. Na verdade, alguns são muito muito escorregadio, especialmente quando você está começando a saltar sobre um inimigo surpreendente, esfaqueando-o sem olhar.


Os controles de reter o hack and slash mesma ação que me acostumei com. Enquanto nós estamos um pouco triste que você não pode cortar membros como você poderia no Ninja Gaiden II, ainda há muito derramamento de sangue, o que é uma coisa boa. E enquanto as coisas ficam um pouco repetitivo fazer (você está preso com a espada principal no início, apesar de mais armas estão chegando via DLC), ainda é rápida, ninja habilitado divertido, então se você é um fã do que isso, é ainda intacto .


Graficamente, Ninja Gaiden 3 não pode ter evoluído muito desde o jogo anterior, mas partes dela ainda parece muito fantástico. Ambos os ambientes de interior e exterior está ótimo (particularmente os desertos da Arábia Saudita), ea animação é nítida, até esfriar Ryu capacidade "fantasma" pouco com alguns ataques.Há tempos a taxa de quadros cai um pouco quando o combate fica um pouco pesado, mas nunca ao ponto que se torna sem brilho. E a câmera consegue bem, embora haja pequenas ocasiões ele fica preso atrás de uma parede. Nada demais.


Quanto ao diálogo, é aceitável. Não quer dizer que não é brega, às vezes, como inimigos repetir a mesma coisa uma e outra ("ninja Damn!") E do alquimista é um pouco arisco mostra para seu próprio bem, mas ouvimos dizer pior.


Junto com um modo de história principal, que irá levá-lo algumas horas (talvez mais na dificuldade Hardcore), você também terá um conteúdo muito bom online. Um modo de co-op tem que se associar com um ninja companheiro para vários Spec Ops estilo de missões, confiando muito no trabalho em equipe. Há também um pouco fria de quatro em quatro equipe tipo deathmatch de modo, que não pode ser pesado na estratégia, mas ainda embala muitas derramamento de sangue. Nada de errado com isso.


Então talvez Ninja Gaiden 3 não levantar a barra como alguns fãs podem esperar que ele seja, mas no geral, ainda é uma sequela que vale a pena, especialmente quando se trata de suas batalhas contra chefes malucos (eu estou lhe dizendo, que a T-Rex é NUTS), compatibilidade online grande e uma apresentação acima da média. O que falta no "toque Itagaki", mais do que compensa com alguns impressionantes "fatia-e-dados".
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário