Home » , , » Reveja: Start the Party: Salvar o Mundo

Reveja: Start the Party: Salvar o Mundo

Written By Dario Silva on segunda-feira, 19 de novembro de 2012 | 09:53

Acrescentando a palavra "partido" no título de um jogo geralmente não é um bom presságio. Tentando apontar um jogo em toda a família é uma tarefa mais difícil do que abrir uma noz com nada além de sua testa, por isso, quando Jogos supermassivos surgiu com Start the Party: Salvar o Mundo tiveram uma tarefa considerável em ter certeza que ele não caiu na armadilha família oh-tão-regular de se transformar em algo totalmente sem sentido. Será que eles conseguem isso? Bem ... não. Não é verdade.


Quando a mudança foi anunciada, um monte de pessoas estavam preocupados de que o mercado ser inundado com jogos rasos, simulando enorme biblioteca do Wii de títulos sem nenhum objetivo que não seja para bater as suas mãos sobre o lugar por alguns minutos a uma hora. Salvar o Mundo dá alguns passos para tornar seus mini-jogos um pouco mais hábeis, mas há ainda muito longe o suficiente aqui para justificar a sair correndo e entregar o seu dinheiro arduamente ganho. Realmente não se saem muito bem desde o início, onde você é recebido com um menu principal que lhe dá a escolha de opções, e jogar sozinho ou grupo. Não há nenhuma dificuldade configurações ou os itens de bônus extra para apontar para, mas se os jogos são muito divertidos, então nós poderíamos olhar mais que feliz o suficiente.


Mas saltar para os jogos realmente não ajuda muito devido a apenas como misto são os resultados. Com o tema geral do Dr. Péssimo (estável com a imaginação ...) e seus comparsas fazendo de tudo para ficar no caminho do Mundial e seu dia-a-dia corrida, mini-jogos em geral, seguem o tema de salvar pessoas de situações desagradáveis. Não há nenhuma ordem específica para reproduzi-los, e cada jogo é dada uma narração por um cara extravagante americana para explicar o que está acontecendo e como você pode ajudar, assim você não precisa decorar como cada jogo funciona. A partir daqui, você vai estar desenhando nuvens, controlando um helicóptero, reparar robôs e várias outras tarefas usando seu controle Move confiança. E, enquanto alguns dos mini-jogos são muito bem feitos, outros são apenas um pouco aleatório e frustrante.


Um par de jogos que você está usando o movimento como uma ferramenta de desenho, fazendo coisas como desenhar nuvens para saltar os homens das cavernas que caem em cavernas, ou desenhando círculos de laser enormes em torno de alienígenas para explodi-los. Estes jogos funcionam muito bem, com a precisão do movimento ajudando a torná-lo um conjunto bastante hábil de jogos. Outra das minhas favoritas foi o jogo de ambulância, em que você equilibrar uma pessoa ferida em uma grande mão saindo de uma ambulância que sobe e desce montanhas e mais de redutores de velocidade. Você precisa coletar kits de primeiros socorros como você vai, e isso significa que às vezes você precisa jogar o seu acidente ao redor e pegá-lo com cuidado. É uma boa diversão em primeiro lugar, mas não é difícil de pegar o jeito dele e uma vez que o desafio se foi, ele perde o seu apelo.


Este é um problema com muitos dos jogos. Alguns são divertidos por um tempo, mas o desafio só não dura. Outros são apenas repetitivo simples - ter que limpar, reparar e extinguir robôs em uma linha de produção é interessante até que você tenha jogado um par de vezes, então você não vai voltar para ele. Um segundo jogador pode tornar as coisas um pouco mais agradável, usando o controlador Sixaxis geralmente você pode controlar outra coisa dentro do jogo para tornar a vida mais difícil para o jogador principal, o que torna flicking peixes em um barco um pouco mais difícil quando o jogador 2 está se movendo o barco o lugar. Mas esta não é toda a acção multiplayer você pode esperar.


Então, é um jogo de festa. Muitos dos jogos não são grandes em seu próprio país, mas certamente com alguns amigos tudo pega? Infelizmente isso não é realmente o caso. Há um par de modos de jogo para jogar com seus colegas jogadores - Grupo Play e Fogo Rápido. Ambos são bastante semelhantes; reprodução do grupo apenas permite que você jogue alguns jogos, a mão do passar para alguém e ver quem fica com a maior pontuação. Fogo Rápido é basicamente o mesmo, mas você só tem um curto período de tempo em cada jogo antes de ele se move rapidamente para o próximo, que, para os partidos, é provavelmente a melhor aposta para parar seus espectadores esperando por muito tempo. É o mesmo conjunto de 20 jogos que você tem disponível em um único jogador, e não há realmente muito de um elemento de outra parte que não tomá-lo em turnos.


Então, Start the Party: Salvar o mundo cai na armadilha que muitos têm caído antes. Não é realmente um jogo de festa, apesar de ser um jogo que as crianças podem achar divertido para um par de fins de semana.Considerando que você pode pegá-lo para um toque mais de £ 10 pode não ser uma aposta terrível para as crianças, mas é decepcionante que Supermassive não fazer mais aqui, especialmente considerando que é o segundo jogo da série. Sim um punhado de mini-jogos são divertidos, mas não é suficiente para recomendar.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário